sexta-feira, 6 de julho de 2012

Se você existe me entenda


Se você consegue entender isso
É porque seus sentimentos estão sendo expressados
O meu passado e meu presente já se passaram
Mais será que meu futuro pode se transparecer no seu?
Ou será que seu futuro pode ser eu?
Será que consegue me ver?
Será que consegue me ouvir?
Mais me sentir de verdade alguma vez já sentiu
Escrevo isso na esperança de que a verdadeira pessoa me entenda
Me acompanhe e me siga se possível
Mais me conheça de todas as formas, pensamentos e ilusões
Espero, espero em todos os tempos encontrar alguém assim
Que me compreenda de verdade, que me escreva e descreva
Que se importe comigo, que nunca me renegue, que nunca me magoe
Porque sou mais franca do que uma inofensiva pétala
E uma pétala pode significar um espinho repleto de sangue
Penetrado em carne viva, de uma imperfeita face minha
Isso é triste
Mais é uma triste verdade dita
Demonstrada pela personalidade de uma pessoa fria
Como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário