terça-feira, 17 de julho de 2012

Nunca há você

Onde você está quando preciso?
Seu nome ecoa tantas vezes em minha mente
Que é difícil ouvir os meus pensamentos
Queria fazer tudo que deixei de tentar
Lutar por algo que valha a pena
Que faça de mim uma pessoa melhor
Quero parar de te odiar, tentar te amar
A ilusão é tão forte, que o que sinto é o contrario
Quero subitamente te esquecer
Mais estar uma ultima vez com você
Para pode te ouvir dizer o que queria me falar anos atrás
Quero viver em plenitude
Não em ilusão
Alcançar tudo que perdi enfeitizada pelo seu olhar
Que me manteve com as lembranças
De quando estávamos juntos
As poucas lembranças
Que me arrependo de ter criado
Queria nunca te estado com você
Nunca ter o conhecido
Nunca o beijado
E nunca o amado
Porque tudo isso só me fez sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário