sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minha morte


Eu gosto de aproveitar tudo pelo máximo tempo possível, sentir o bem 
e o mal juntos é algo todos nos sentiremos uma vez na vida, é uma fase assim como a adolescência
 que seus medos e seus problemas começam a aparecer. 
 Falam que os adolescentes são o ser mais complicado mais não vejo
 por esse lado tem pessoas que são muito diferentes, mais vividos, mais 
experientes, mais sofridos assim como eu.
 Aprendi que a vida começa pra uns, bem mais cedo do que para outros. 
Sofri me magoei, ma arrependi mais ate hoje não aprendi o que é ser feliz.
  Minha vida não se baseia em nada mais, nada menos que ilusões.
  Provocadas por amores que nunca foram amados.
  Sentir uma bala no seu coração, estacas perfurando seu celebro e facas cortando seu pulso não são nada comparado à perda que sinto, tudo que é bom dura pouco, e muito pouco.
 19 dias foi o tempo que te amei
 19 dias foi o tempo que te odiei
Por mais 19 dias sofri pensando em você
Somente no 20 dia tomei coragem e me matei.
A vida é bem melhor quando se está morto, nada para sofrer, nada para se preocupar
 e tudo para se alegrar, independente do lugar para onde você ira parar. 
Morri só, mais sorri quando vi que você sentia a minha falta. 
Infelizmente já era tarde demais porque aconteceu e a morte não tem voltas. 
Pelo menos não nesse mundo, não nessa vida.
Todos dizem que a morte é algo trágico, mais um dia todos morreremos 
então porque não adiantar tudo de uma vez. Se a morte é trágica, imagine o suicídio?
 Ele doce como a vingança, desculpe-me não é doce é pesado, 
porque sua consciência não há deixa pensar, apenas pedir pela ânsia de se matar.
 Querer a morte de forma mais rápida é tudo que alguns querem. 
     Passar por cima de seus medos para não tê-los que enfrentá-los nunca mais.
 Eu buscava isso e alcancei porque só assim consegui 
provar a todose a mim mesma, que poderia ter feito outra escolha,
 ”todos nos temos escolhas”, e essa foi a minha, há morte, de uma maneira 
mais simples, eficiente e rápida.
Uma arma, uma bala e a pessoa que você mais ama.
Na verdade a pessoa que eu amava não me matou.
Quer dizer não puxou o gatilho, essa pessoa fui eu.
Mais quem me fez ter coragem de morrer foi você.
São as poucas coisas na vida que você menos acredita que acontecem. 
Espero que a sua morte seja diferente. 
Mais se você achar que já esta na hora de se matar,
“então se mata”, ninguém lhe impede disso.
Você vai se sentir melhor.
 Ou talvez não veja mais nada
E morra em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário