quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma simples carta de amor

Você é louco por mim como sou por você?
Se não for mais, eu estou triste como um céu sem estrelas
Se ainda for, não hesite a pouco dizendo com palavras apenas me beije 
Porque assim saberei como é a verdade do nosso amor...
Mesmo se você disser que não me amas mais, não volte atrás da resposta certa
Porque eu o esquecerei como um jogo qualquer.
Então diga algo, se você sente por mim o que eu sinto tanto por você
E que pode ser esquecido com facilidade por um tolice deixada simplesmente por você.
No  princípio eu não o amei te considerei mais como um amigo favorito ao meu lado
Mais depois eu notei que estava errada de amar um outro alguém
E não aprestar a atenção num alguém como você que me amou tanto
Mais não sei se o amor que você ainda sente por mim é tanto assim?
Tudo agora só depende de uma única palavra, a sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário