quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A espera da amizade

Sei que nunca fui á amiga que você sempre quis
Mais sei que mil palavras não dizem o que tenho a dizer
Então o que eu quero agora não é a sua confiança
Porque sei que demorarei muito mais para obtê-la de volta
Mais o que eu quero e que nós tentemos voltarmos a sermos as grandes amigas
De quem nós sempre fomos
Desculpe-me é a única coisa que eu tenho a falar
Se errei foi por raiva
Que sempre mantive guardada dentro de mim
E que não conseguira ser expressada
Acho que gritar e brigar não é o que eu quero
Apenas uma bandeira de paz a ser exclamada
Em liberdade a uma nova amizade
Que de lado seja deixada a raiva o ódio, os maus pensamentos
Em fim o grande passado rancoroso
E a novo futuro desejoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário